PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O ECO DO "EU VOTO SIM"


Tudo isso é parte do Golpe contra a Democracia  
(Por Dr. Gilton Sampaio de Souza)


Não sei por quê  discutimos ainda essa questão da vitória de Temer e da compra de deputados, pois Temer deu o golpe com o apoio de grande parte da população. E quem foi às ruas para tirar Dilma Rousseff é tão responsável pela compra de votos descarada que está acontecendo como os que defendem abertamente que Temer permaneça Presidente.

A raiva da classe média não é contra corrupção; é contra pobre, mulher e PT no poder.

Homem rico, branco e não-petista pode roubar à vontade. Nenhum pato ou pateta irá às ruas contra corrupção. Corrupção de branco tradicional pode e é legal.

No RN, a região do Alto Oeste foi abandonada pelos parlamentares federais, tudo para atender financiadores do golpe, que querem grandes obras de cimento, concreto e percentuais em Natal. Não ter dinheiro para Canal do Apodi com águas do São Francisco é parte do acerto de contas do golpe. Para muitos, valeu a pena tirar Dilma. Ficarão ainda mais ricos.

Mesmo reclamando, nós não temos coragem de enfrentar os poderosos empresários que financiam e mandam em alguns deputados deputados federais e senadores.

Aqueles que esquecerem do Alto Oeste serão os mais bem votados aqui. Somos como gado manso. Bois domados.

Mas vamos às lutas. Sonho um dia com nosso  povo tendo memória e auto-estima elevada. Às vezes, sinto que grande parte ainda se comporta como colonizada ou de casta inferior. Cabe aos ricos mandarem. E a eles é permitido roubar.

Viva, Temer Presidente!
Dilma Rousseff e o PT foram tirados do Poder. Brasil está livre de corrupção.

O Brasil está muito melhor.

Brasil frente pra!
🦅🦅🦅🦅🦅🦅

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.