PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 20 de agosto de 2016

(POLÍTICA) Estudantes e professores questionam prefeito em mais uma Live




A campanha eleitoral começou em Apodi. E os candidatos têm usado frequentemente a grande rede para apresentar seus perfis e projetos ao povo. O nosso prefeito, professor Flaviano Monteiro larga na frente no uso de mídias e de redes sociais. Neste sábado, sua equipe de produção promoveu mais uma Live (transmissão ao vivo) pelo Facebook. 

E mais uma vez o prefeito foi sabatinado pelos internautas. O tema em pauta foi a EDUCAÇÃO, o que rendeu uma avalanche de comentários enviados por professores e estudantes. O fato é que, apesar de Flaviano insistir em argumentar que investiu na educação e que tem ações realizadas nesta área, os professores e muitos estudantes discordam do seu discurso. 

Muitos educadores questionaram sobre a falta de reposição salarial que já dura mais de quatro anos e estudantes sobre transportes, setor no qual ocorreram vários problemas. Primeiro porque o gestor deixou de oferecer o transporte universitário gratuito, como havia prometido na campanha de 2012 e até tentou cumprir em seu primeiro ano de mandato. Segundo porque neste ano de 2016 encerrou o convênio com a rede estadual, decisão que acabou por deixar alunos estaduais que moram na zona rural sem aulas durante o início do ano letivo. 





O prefeito e sua equipe têm tentado dá respostas convincentes acerca destes dois assuntos. As opiniões do povo se dividem. Mas a insatisfação de servidores e estudantes tem sido claramente visível. 

Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.