PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 20 de dezembro de 2015

EMIAT divulga alunos classificados para o ALUNO DE OURO 2015 (2ª EDIÇÃO).




     A Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (EMIAT), localizada no Sítio Córrego, zona rural de Apodi-RN, divulgou nesta sexta-feira (18/1) os alunos classificados para a premiação do Projeto Aluno de Ouro. 
     Esta iniciativa visa incentivar os alunos a se empenharem cada vez mais nos estudos através do reconhecimento da sua dedicação ao longo do ano.  Vários critérios são avaliados tanto individualmente quanto coletivamente (assiduidade, participação, comportamento, colaboração, desempenho nas atividades, projetos, testes e avaliações, além de respeito e ordem à escola, professores, funcionários e colegas).
      Esse ano o projeto contou com um número maior de apoiadores/colaboradores/patrocinadores, que mesmo diante de um ano adverso, depositaram credibilidade ao projeto, culminando com uma premiação que fará jus aos esforços dos alunos. 
Entre os prêmios serão distribuídos:
Troféus, medalhas, netbooks, tablets, mochilas, kits escolares e de informática, acesso à internet, entre outros, além de camisetas entregues previamente aos classificados.

      Na oportunidade será apresentada uma retrospectiva das ações desenvolvidas pela escola ao longo do ano, além de uma apresentação dos alunos do “Mais Educação”. Também serão entregues aos pais/alunos os boletins de desempenho escolar.
   Será servido um lanche a todos onde teremos a oportunidade de confraternizar com toda a comunidade escolar e visitantes.
Data: 23/12/2015 (quarta-feira) – 17h – Sede da Escola
Aguardamos TODOS.


P.S.: Abaixo seguem os alunos classificados:



Nossos colaboradores/patrocinadores/apoiadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.