PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

EAJ/UFRN abre inscrições para tutores em cursos semipresenciais

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN está com inscrições abertas para o Edital Nº 22/2015 para a seleção de profissionais que atuarão no e-Tec EAJ/UFRN na oferta de cursos técnicos na modalidade semipresencial.
O processo seletivo destina-se ao provimento de 49 vagas para tutores presenciais e 42 para tutores a distância, distribuídas nos municípios de: Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará Mirim, Ceará Mirim -Assentamento do Rosário, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi Vera Cruz e Touros. Os tutores atuarão nos cursos técnicos semipresenciais de Agroindústria, Agropecuária, Alimentação Escolar, Apilcultura, Aquicultura, Comércio Exterior, Cooperativismo, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.
As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 11 a 21 de novembro, no horário de 8 horas às 11 horas e de 14 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.
Poderão se candidatar para atuarem como tutores os candidatos que possuam formação de nível médio e experiência mínima de um ano no magistério. Para participar da seleção o candidato deverá apresentar no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição juntamente com as cópias das documentações solicitadas no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participar do certame. Somente será admitida uma inscrição por candidato.
A seleção será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de dez pontos na 1ª. Fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.