PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PROITEC 2015: Gabarito preliminar já está disponível



A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na noite de hoje (16) o gabarito preliminar e o caderno de provasdo Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). A avaliação foi aplicada nesta tarde, das 13h às 17h, em quase todos os campi do Instituto.
Os estudantes que realizaram a prova podem interpor recurso às questões ou as suas respostas amanhã (17), das 10h às 23h59. Para isso, basta acessar o sistema gestor de concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), preencher e enviar eletronicamente o formulário de recurso. O desempenho individual dos alunos, sem classificação, será divulgado pela Proen até o dia 4 de setembro.
O ProITEC é um curso voltado para o reforço escolar de estudantes que fizeram todo o ensino fundamental em escolas da rede pública de ensino. A prova serve também como preparação para o processo seletivo que dá acesso aos cursos técnicos integrados do IFRN, o Exame de Seleção. O edital do processo seletivo deve ser publicado nesta semana. Todos os alunos do Programa deverão se inscrever novamente, mas não precisarão pagar a taxa de inscrição e poderão concorrer às vagas reservadas a estudantes de escolas públicas. 
 Acesse:
Fonte: IFRN

Por Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.