PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 8 de agosto de 2015

AENTS: Nota de Repúdio

A Associação dos Estudantes Técnicos e Superior de Apodi (AENTS) vem a público, através de nota, em repúdio ao blogueiro e professor “Toinho Filho” pelas declarações acerca do programa Bolsa-Transformação, no texto “O transformação e a culpa dos gestores”, publicado emhttp://toinhoffilho.blogspot.com.br/2015/08/o-transformacao-e-culpa-dos-gestores.html.

De acordo com o que foi publicado pelo professor, o Bolsa-Transformação, idealizado pelo poder público e reprovado na Câmara Municipal, era a solução da problemática dos estudantes e iria beneficiar a maioria dos estudantes.

“É interessante enfatizar que, caso aprovado, o bolsa transformação iria beneficiar a maioria. Mas a maioria mesmo dos universitários. Deles nem iam pagar caso o bolsa transformação fosse aprovado”, disse o blogueiro no texto.

Entretanto, o que o professor Toinho não lembra, ou finge esquecer, é que o programa previa bolsas de um valor insuficiente (R$ 180) para menos de um terço dos estudantes universitários e técnicos de Apodi.

UM TERÇO NÃO É MAIORIA!

A proposta foi reprovada, não por politicagem, mas sim devido a união dos estudantes, que lotaram a Câmara, e disseram NÃO ao Bolsa-Transformação.

É importante ressaltar que, a diretoria e toda a classe universitária, que compõe a AENTS, é e sempre será contra a qualquer política pública que não beneficie a maioria dos interessados.

AENTS – Juntos, somos mais fortes!
Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.