PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 19 de julho de 2015

Parceria SEMEC/EAJ(UFRN) oferece 50 vagas em curso para o ENEM em Apodi

 

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, na modalidade de Educação a Distância. A EAJ oferece 480 vagas distribuídas por 10 municípios de estado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma online pelo site da EAJ  A lista completa com os endereços para inscrições presenciais também está disponível no site.

O curso, viabilizado através de um convênio entre a Escola Agrícola, UFRN e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), e terá quatro horas de aulas diárias. Além das videoaulas, o curso também contará com questões de provas anteriores, fórum para dúvidas e simulados.

As vagas estão disponíveis para habitantes das cidades de Natal, Macaíba, Ceará-Mirim, Monte Alegre, Vera Cruz, São Paulo do Potengi, Caicó, Areia Branca, Apodi e Touro.

O polo da Rede e-Tec Apodi contará com 50 vagas e através da parceria com a Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC onde as aulas funcionarão na sede da Secretaria, situada a Rua Ademar Leão da Silveira, 190, CEP 59700-000, Apodi RN. 

Curso Pré-ENEM
O e-Tec EAJ/UFRN ofertará o curso preparatório para as provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, como um curso público que objetiva apoiar os estudantes em seu processo de preparação para o exame.

Os alunos poderão acompanhar quatro aulas diárias ministradas por professores com reconhecida experiência nas salas de aula do ensino médio, no desenvolvimento das competências e habilidades avaliadas através deste exame.

O Curso Pré-Enem -  utiliza como metodologia a resolução das questões das provas elaboradas pelo INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira para o ENEM, a partir do exame nacional aplicado em 2010, até o de 2014, incluindo as elaboradas para o sistema prisional, em todas as áreas abrangidas:
a)  ciências da natureza;
b)  ciências humanas;
c)  linguagens;
d)  matemática;
e)  redação.

Clique para fazer sua inscrição no curso aqui

Fonte: SEMEC Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.