PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Maria Auxiliadora da Silva Maia (Dodôra) apela aos poderes constituídos para promover discussão sobre o caso da Agrícola Famosa em Apodi

A professora, escritora, poetisa, advogada, ex-secretária de Administração e de Turismo e Cultura de Apodi, Maria Auxiliadora da Silva Maia (Dodôra), em um texto de linguagem apelativa pede a interferência dos poderes constituídos, da sociedade e da imprensa para pautar discussão sobre o projeto da empresa Agrícola Famosa em Apodi. 

Eis o apelo de Dodôra: 




Hoje cedo, neste blog, já havíamos lançado mão de um texto reflexivo sobre o assunto, deixando vários questionamentos acerca de tal projeto, mesmo considerando a notícia de que a referida empresa traz para o município cerca de dois mil empregos. Leia a matéria aqui.

Queremos neste momento deixar nosso voto de apoio ao apelo de Dodôra, não como um membro importante da imprensa (nosso blog não tem cunho de noticiário), mas como professora, mãe, membro social, uma vez que é pertinente lembrar que o nosso potencial hídrico é natural e poderia muito bem ser explorado em benefício de projetos bem mais amorosos ao nosso meio ambiente, como é o caso dos Agricultores Familiares. No entanto, estes não são lembrados.

Achamos pertinente a discussão com a participação de todos os segmentos da sociedade para justamente se fazer uma análise mais minuciosa dos REAIS benefícios que a instalação desta empresa pode trazer. 


Por Mônica Freitas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.