PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Deputados cobram agilidade para regulamentar documentação de ambulâncias adquiridas para três UBS de Apodi

Recebemos informações através do vereador Laete Oliveira de que os deputados Estaduais Hermano Morais e Antonio Jácome estão cobrando das equipes municipais responsáveis uma documentação que é exigida para receber três ambulâncias que foram adquiridas pelos referidos parlamentares para três UBS de Apodi: A do Sítio Góis, a de Santa Rosa e a do Sítio Córrego. 

Segundo o vereador já são seis meses de espera por esta documentação, uma vez que, o recurso para a compra somente é liberado a partir da elaboração de um plano de trabalho e da firmação de um convênio entre Estado e Município. Estes pontos são ressaltados por Laete Oliveira em seu programa de rádio. Eis o vídeo aqui

Como membros da sociedade, nos sentimos inquietos diante de tal situação, e querendo saber, por direito, já que se trata de bens públicos, quais motivos estão dificultando a realização e finalização dos processos necessários para receber esses bens, que sabemos ser de grande importância para a saúde pública de Apodi. 

Esperamos pelas explicações e a resposta, já que há risco de se perder o benefício, visto que os poderes públicos lidam com prazos. 

Alertamos também que nosso alerta nada tem a ver com está concretizando oposição à gestão, não somos militantes de nenhum partido político, mas somos usuários dos serviços de saúde pública e desejamos que este seja ofertado com qualidade. por isso, benefícios oriundos de qualquer que seja o departamento, achamos que não devem ser subestimados. 

Por Mônica Freitas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.