PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 25 de julho de 2015

APODI-RN clama por um CENTRO ADMINISTRATIVO. O CAIC poderia ser uma alternativa!

Imagem: Fonte Tapuya

        O Município de Apodi, localizado na região Oeste do RN, mesmo já tendo completado cento e oitenta anos (180) de emancipação política, ainda carece de muitos benefícios, entre eles citamos a necessidade de um Centro Administrativo que englobe vários órgãos/instituições que prestem serviços à população local.
        Assim, voltamos essa temática à tona, já bastante mencionada nas ruas da cidade e intensificada nas redes sociais.  Entre as medidas citamos uma sugestão do policial Jakson França em solicitar o CAIC localizada no Bairro Lagoa Seca para sediar este Centro Administrativo.  Dessa forma acrescentamos que esta cessão poderia ser formalizada através de um contrato de comodato com o Governo do Estado do RN, com um prazo de validade de 5 a 10 anos, propiciando estabilidade e dando tempo para que se construa um imóvel próprio do município, através da economia do aluguel durante esse período.
         E com base nisso ressaltamos alguns benefícios:
- FIM das despesas costumeiras com ALUGUÉIS;
- Lugar amplo e que pode abranger todas as Secretarias Municipais, além de outros órgãos, permitindo a disponibilização de todos os serviços oferecidos aos cidadãos em um só lugar;
- DEPENDENDO do número de alunos atendidos por esta instituição de ensino, o município poderia dispor de outro local para permutar com o CAIC;
- O imóvel seria revitalizado e teria manutenção contínua;
- Traria mais respeito, segurança, visibilidade e dignidade aos moradores daquele bairro;
         Pelo fato de que ambos os governos (municipal e estadual) têm o mesmo alinhamento político, creio que não haveria dificuldades de se concretizar esta ação.  É o que ESPERAMOS.

Por Roberland Queiroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.