PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Professores da SEEC/RN que lecionam Língua Espanhola passarão por curso de atualização


O Secretário de Educação do RN Francisco das Chagas Fernandes se reuniu na terça feira (23) com o conselheiro de Educação da Embaixada da Espanha, Álvaro Martínez-Cachero Laseca, para tratar de parceria na oferta de curso de atualização para professores em Língua Espanhola. A reunião aconteceu nas dependências do gabinete da SEEC/RN no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.



Foto do Portal da Educação RN

Além das autoridades mencionadas, também estavam presente à reunião o assessor técnico da Consejería de Educación da Embaixada da Espanha, Marcial Blanco, Rosângela Maria (subcoordenadora de Ensino Médio da SEEC.), e os técnicos Rômulo Augusto e Vera Reis (da subcoordenadoria de Ensino Médio da SEEC.).


O curso é destinado a professores do Ensino Médio que lecionem a língua espanhola na rede estadual de ensino e tem o objetivo de melhorar a prática pedagógica. A duração do mesmo é de 40h/aulas (intensivo de 5 dias), com certificado emitido pela Embaixada da Espanha, que também fornece o material didático e os professores formadores.
A formação será gratuita e os conteúdos se votam para o conhecimento sobre a Cultura dos países de Língua Espanhola, especialmente a Literatura, e para o aprendizado da Língua Espanhola pelos brasileiros.
A previsão é que as turmas inciem em setembro e a Secretaria da Educação do RN divulgará as informações para a seleção dos professores.

Maiores informações no Portal da Educação RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.