PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Apodi poderá fazer parte da região metropolitana de Mossoró


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) protocolou na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte um projeto de Lei que cria uma região metropolitana para Mossoró, cidade da região Oeste do estado. São 26 municípios inseridos no contexto da referida região metropolitana, que segundo o texto, será administrada por um conselho composto por Governo do Estado, prefeitos das cidades e um membro de reconhecida capacidade técnica e ou administrativa.


Foto divulgada pela Assembleia Legislativa e
extraída do G1/RN.

As cidades inseridas são: Tibau, Areia Branca, Grossos, Porto do Mangue, Carnaubais, Ipanguaçu, Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Patu, Umarizal, Campo Grande, Triunfo Potiguar, Janduís, Apodi, Baraúna, Severiano Melo, Upanema, Serra do Mel, Rodolfo Fernandes, Olho D'Água dos Borges, Viçosa, Felipe Guerra, e Riacho da Cruz. 

De acordo com Larissa “O objetivo é criar instrumentos de planejamento, execução e fomento de ações e políticas públicas entre os 26 municípios envolvidos. Recursos para a construção de obras de infraestrutura, tarifa telefônica única, além de acesso a políticas públicas unificadas são algumas das vantagens adquiridas pelos municípios que comporão a região metropolitana de Mossoró"


Mais informações no G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.