PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 12 de abril de 2015

Vários partidos de oposição de Apodi se reúnem para discutir o slogan "Unânimes por um Apodi Livre".


Nesta noite de sábado (11) vários dos partidos que se afirmam como pertencentes à oposição ao aos partidos de situação e que apoiam o prefeito Flaviano Monteiro estiveram reunidos na Câmara Municipal de Apodi (CMA), articulando o slogan "Unânimes por um Apodi Livre", planejando a possibilidade de lançar candidaturas para o pleito municipal de 2016. 

Foto do Facebook


Segundo o vereador Laete Oliveira, que repassou informações a comunidades do Facebook, todos os partidos de oposição foram convidados, mas compareceram ao evento apenas os seguintes partidos: PRP, PMN, SDD,PP ,PHS,PPS, PSDB, PROS DEM PR PV.

A reunião não foi aberta ao público, restringiu-se apenas aos partidos, o que caracterizou a participação de um público bastante seletivo, apenas os membros mais importantes dos partidos que participaram. Não se sabe ainda sobre os resultados das discussões ocorridas na reunião, nem o conteúdo das mesmas. 

Mas, de antemão, ressaltamos enquanto cidadã apodiense que, independente de ser uma atitude da oposição ou da situação, politicamente precisamos de uma reforma de filosofia no que se refere à forma de fazer política em nossa cidade. Os partidos precisam estar atentos ao que oferecer ao povo porque discurso sem o mínimo de interesse prático já não é mais válido. Quem conversa com o povo sabe que a sociedade apodiense está triste, pois a cada ano de eleição são os mesmos discursos promissores, mas na hora da prática pouco toca ao povo, aos mais humildes, ao funcionalismo público, a quem realmente necessita das políticas públicas. 

Como eleitora, eu estarei atenta. 


Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.