PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Seis dos oito deputados federais do RN votaram pela aprovação da tramitação em regime de urgência do PL 4330





A Central Única dos Trabalhadores (CUT) divulgou nesta quarta-feira (08) a lista de todos os deputados brasileiros que votaram a favor da tramitação em regime de urgência da PL 4330, o projeto da terceirização. 

Na lista por Estado, percebemos que seis dos deputados federais  do RN votaram a favor. Segundo a CUT, quem votou a favor também é contra os trabalhadores, pois o projeto da terceirização em sua totalidade reduzirá direitos dos trabalhadores. 

Vejamos a lista do RN

Antônio Jácome
PMN
Abstenção
Beto Rosado
PP
Sim
Fábio Faria
PSD
Sim
Felipe Maia
DEM
Sim
Rafael Motta
PROS
Não
Rogério Marinho
PSDB
Sim
Walter Alves
PMDB
Sim
Zenaide Maia
PR
Sim


Por Mônica Freitas 



9 comentários:

  1. Dos que votaram SIM, não é surpresa. Trabalhador para eles é esterco de galinha.

    ResponderExcluir
  2. Desculpas gente, mas preciso desabafar: Para mim são todos Filas da Puta! Sem comentário

    ResponderExcluir
  3. Agora será que o povo aprende de vez que filho de peixe, peixinho é? Os filhos dos grandes políticos de carreira do RN, não fizeram nada mais do que aprenderam a fazer com seus próprios pais. É mais do que hora de acabarmos com a hegemonia, alves-maia-rosado-faria no estado. Esses nunca tiveram meu voto, e agora então é que nunca terão mesmo. Bando de FDP.

    ResponderExcluir
  4. Deixe estar bando de crápulas ! - 2016 está ali bem pertinho para darmos o troco. Vamos expulsá-los compulsoriamente do cenário político potiguar. Mas os únicos culpados são todos aqueles(as) que votaram nessa súcia. Mas está explicado: São todos componentes de velhas famílias oligárquicas: Rogério é neto de Djalma Marinho, que em 1936 já era Deputado estadual; Valter é da oligarquia ALVES de Angicos (sobrinho-neto de Aluisio Alves); Zenaide e Felipe MAIA são da mesma oligarquia MAIA; Beto Rosado é bisneto de Jerônimo Rosado que em 1917 já era Prefeito em Mossoró (naquela época se denominava Presidente da Intendência Municipal) e neto de Dix-Sept Rosado, e sobrinho de CArlos Augusto, esposo da desastrosa e incompetente ex-governadora Rosalba ROSADUS, e Fábio Faria é neto paterno de Osmundo Faria, que em 1978 queria ser o indicado pelos militares para ser nomeado governador do RN, tendo apoiado toda a vigência da asquerosa DITADURA MILITAR, e é filho do atual governador do RN que não orientou o filho para honrar os votos da classe trabalhadora oriunda do PT que sufragou o seu nome ao governo potiguar. Vou imprimir essa postagem para em 2016 mandar imprimir milhares de panfletos para que o povo saiba dar o devido troco. Vade retro bando de crápulas !.
    ...

    ResponderExcluir
  5. Para o povo prender , vão vota neles de novo

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, já estão no poder. Agora não poremos esquece-los na próxima eleição.

    ResponderExcluir

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.