PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Luciano Oliveira, APC que trabalhou em Apodi é lembrado pelo SINPOL, em virtude do 5º aniversário de sua morte


Conheci José Luciano de Oliveira entre os anos de 2007 a 2009. O mesmo trabalhou na Delegacia de Polícia Civil como Agente. Era um grande amigo, uma pessoa de caráter e de muito compromisso com a profissão que exercia. Hoje, ao invés de celebrara a alegria em uma situação qualquer da sua vida, lembramos dele pelo aniversário de sua morte. 


Foto: SINPOL - RN

Depois de um tempo trabalhando em Apodi Luciano foi transferido para Caicó e em seguida para Natal. Neste último local de trabalho, na Delegacia do bairro de Felipe Camarão, foi morto, na tarde do dia 27 de abril de 2010. 

Hoje o SINPOL deixou a seguinte mensagem em seu site: 

"Esta segunda-feira, dia 27 abril, é uma data de saudade para todos os que fazem a segurança pública do Rio Grande do Norte e os que fazem o SINPOL-RN. No dia 27 de abril de 2010, perdemos o Agente da Polícia Civil José Luciano de Oliveira.
 
Ele tinha 34 anos quando foi morto a tiros durante uma ação policial no bairro de Felipe Camarão. O policial estava em diligências, quando foi surpreendido por bandidos armados.
 
“Luciano, além de ser um policial atuante e operacional, era um grande dirigente sindical, sendo querido por todos que faziam o SINPOL-RN por ser um grande amigo e pelo seu histórico de luta. Então, não podemos deixar de prestar essa homenagem, neste dia em que lembramos sua morte”. 

Este comentário foi feito por Paulo César de Macedo, presidente do Sindicato.
 
Por Mônica Freitas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.