PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

IFRN: Publicada a lista de isentos da taxa de inscrição do ProITEC.


A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou quarta-feira (01), a lista de alunos isentos da taxa de inscrição do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC 2015. Para ter direito a isenção, os estudantes deveriam ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e serem membros de família de baixa renda. A solicitação foi realizada entre os dias 19 e 25 de março, no Setor de Serviço Social do campus para o qual se candidatou. 
As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 6 de abril de 2015, via internet (http://ingresso.ifrn.edu.br). A taxa é de R$ 20 e poderá ser paga em qualquer agência bancária até o dia 7 de abril de 2015. O aluno que não tenha acesso à INTERNET poderá fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.
ProITEC é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, que tem o objetivo de aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.  



FONTE: PORTAL IFRN

Por Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.