PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

terça-feira, 7 de abril de 2015

IFRN: Campus EaD seleciona tutores para os cursos do Profuncionário. São ofertadas 40 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar

Campus de Educação a Distância do IFRN está com inscrições abertas, até o dia 14 de abril, para a seleção de tutores a distância para os cursos técnicos subsequentes do programa Profuncionário. São 40 vagas distribuídas pelos cursos técnicos em Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar, conforme dados apresentados no Quadro 1 do Edital.
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via online, por meio do site do Campus EaD: http://portal.ead.ifrn.edu.br, no link “Processos Seletivos”. O candidato deve preencher integralmente o formulário disponível, em seguida, envia-lo eletronicamente juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme item 3.3 do Edital. O candidato deve possuir formação mínima de nível superior, conforme descrito no Quadro 1 do Edital; experiência mínima de 1 ano no magistério superior ou estar vinculado a um programa de pós-graduação stricto sensu; e formação em educação a distância.
A seleção consta de três fases eliminatórias: análise documental, entrevista e produção escrita no computador. A entrevista e a produção escrita (fases 2 e 3 do edital), serão realizadas nos dias 27 e 30 de abril, no Campus EaD, conforme endereço constante no Anexo III, seguindo a sequência a ser definida e divulgada pela Comissão de Seleção no portal do Campus EaD do IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/).
Para conferir o edital completo da seleção, acesse a página do processo seletivo.

Fonte:  IFRN

Por Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.