PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

IFRN: Campus EaD abre inscrições para tutor do curso de Gestão Ambiental (24 VAGAS)

Campus de Educação à Distância do IFRN lança o Edital 08/2015, que trata sobre a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Tutor a distância para o Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental. São ofertadas 24 vagas distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Física; Química Experimental; Cidadania, Ética e Direitos Humanos; Gestão de Recursos Hídricos; Sistema de Abastecimento de Água e Qualidade de Vida.
O candidato deve possuir formação básica e requisitos mínimos, como: experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou a comprovação de formação e/ou estar vinculado a um programa de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado); e formação em educação a distância.
As inscrições devem ser realizadas, via internet, de hoje até o dia 3 de maio, por meio do site do Campus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br). O interessado deve preencher integralmente o formulário disponível, em seguida, enviá-lo eletronicamente, juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos. 
A seleção será dividida em três fases eliminatórias: análise documental, entrevista e produção escrita no computador. A entrevista e a produção escrita (fases 2 e 3) serão realizadas nos dias 18 e 22 de maio, no Campus EaD, localizado no Campus Natal-Central do IFRN, seguindo a sequência a ser definida e divulgada pela Comissão de Seleção no portal do Campus EaD. 
Para conferir o edital completo e inscrever-se na seleção, acesse a página do processo seletivo
Edital 08/2015

Fonte: IFRN

Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.