PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Sesed identifica preso que gravou vídeo com ameaças a juiz e diretora de Alcaçuz- veja vídeo

Veja vídeo com as ameaças 




Foi identificado o preso que aparece em um vídeo divulgado em redes sociais fazendo ameaças à diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, e ao juiz de Execuções Penais, Henrique Baltazar. Nas imagens, que ganharam repercussão após o vídeo ser compartilhado no WhatsApp, o detento Jacson Henrique canta um 'rap' e diz que os criminosos "vão queimar em pedaços" a diretora da unidade e matar a tiros de fuzil o magistrado.

No vídeo, o detento mostra o rosto e afirma que os criminosos vão "queimar os pedaços" de Dinorá Simas e matar o juiz com tiro de fuzil. Segundo a música, "o crime está organizado" e vai atuar como terroristas.

O detento será ouvido pelo Ministério Público hoje a tarde e responderá a novo processo por ameaça de morte. Dinorá Simas e Henrique Baltazar farão um boletim de ocorrência na delegacia de Nísia Floresta. 

Com 30 anos de magistratura, Henrique Baltazar afirmou que já recebeu, pelo menos, 30 graves ameaças de morte e disse que essa não está entre as mais preocupantes. No entanto, ele afirma que o caso já foi informado ao Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis.

"Trata-se de um crime de ameaça que está sendo praticado. Por isso deve ser punido. Como ele mostra o rosto, não será difícil de identificar quem é e saber em qual unidade ele está preso", resumiu.

Para o magistrado, o detento deve ter sido encorajado pelos demais presos a fazer a música por saber escrever. "Não gosto muito do estilo. Ele até que tem um ritmo bom, mas a letra é pobre demais", ironizou o magistrado.

As informações são do Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.