PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 20 de março de 2015

SEGURANÇA: Algumas escolas de Apodi têm sido roubadas e assaltadas.


Lamentamos! Mas, nos tempos de violência e criminalidade e que vivemos, nem mesmo as entidades e órgãos públicos estão ilesos de certos atos. 
Semana passada, ao chegar à escola na qual atuamos enquanto professora, a E. E. Professora Alvani de Freitas Dias, o antigo CAIC , fui informada de que haviam furtado os três botijões de gás daquela unidade. 


CAIC Apodi.
Hoje, tomamos conhecimento de que na madrugada desta quinta-feira (19) a Escola Municipal Francisco Targino, no distrito de Soledade foi assaltada. Levaram o HD externo com dados da escola e um roteador. 



Escola Francisco Targino - Soledade

Sabemos que a Polícia Militar já vem fazendo um trabalho nas escolas de Apodi, mas, p fato de a violência nos dias de hoje está tão abrangente, parece tirar da mente de quem a pratica, todos os conceitos humanos. Roubar a escola há algumas décadas era absurdo. Do jeito que acontece agora, vai virar costume. 

E é porque nestes últimos tempos, a palavra CORRUPÇÃO tem sido levada aos quatro cantos do Brasil, como se realmente grande parte da nossa sociedade não a conhecesse. 

Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.