PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 27 de março de 2015

No combate ao tráfico de drogas a PM de Apodi prende mais pessoas




Por volta de 12:30, da tarde desta Quinta feira dia 26/03, uma guarnição do GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, após receberem várias denuncias anônima, conseguiu prender dois indivíduos e apreender um menor de idade por venda de drogas. O fato se deu em uma residencia da Rua Raimundo Marinho da Mota, na Baixa do CAIC.

Segundo informações repassadas pelos policiais eles estavam indo atender a denúncia, quando se aproximaram da referida residência, avistaram a pessoa de Eliezio de Oliveira Pereira da Silva, mas conhecido por "Jacaré" de 21 anos de idade morador do Bairro Garilândia em Apodi, saindo da casa com um pacote na mão, o qual ao perceber a presença da policia, tentou se desfazer jogando-o na porta da casa.

Quando os policiais perceberem a ação do indivíduo, adentraram a residência que é da pessoa de Antônio Erinaldo de Lima , mas conhecido como "Lalau", de 42 anos de idade, o qual já estava tentando se desfazer de outro pacote, jogando-o no quintal da casa vizinha.

Na mesma ocorrência, os policiais desvendaram um roubo a uma residência de um taxista, onde o protagonista foi um menor de idade bastante conhecido da policia, identificado apenas por F. O mesmo afirmou que todo material roubado da residência, foi trocado por droga com a pessoa de Antônio Erinaldo de Lima, o Lalau, mas infelizmente a policia não conseguiu localizar nada na casa relacionado ao roubo. O menor também foi conduzido a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

As informações e imagens são do blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.