PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Não é aniversário da sua morte, é o dia de lembrar mais da saudade.


 No dia 26 de março do ano de 2009, mais ou menos às 9:00h, nuam dessas manhãs de trabalho, eu estava recebendo uma das notícias que iria deixar uma marca de SAUDADE n meu coração que sei, arrastarei como ferida na alma por toda a minha vida: a morte do meu irmão Patrício Freitas.

Hoje é o dia em que aniversaria este fato, seis anos estão se passando neste dia. Mas as lágrimas sã ligeiras a escorrer do rosto ao lembras de você meu irmão. 

Não sei onde estás, mas onde quer que estejas o teu espírito, a suam imagem continua na minha mente, e  amor que tive e tenho a ti, guardado aqui, em um dos melhores lugares do meu coração. EXATAMENTE ASSIM COMO VOCÊ MERECE. 

Eternas Saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.