PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais prisões e apreensões de droga na Baixa do Caic em Apodi



Quantidade de droga apreendida.


Ontem, quinta-feira (26), por volta do meio dia, o Capitão Carvalho juntamente com o GTO executaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas na área conhecida como Baixa do Caic em Apodi. 

Hoje, sexta-feira (27), por volta das 11:00 da manhã, mais prisões ocorreram na mesma área, também por tráfico de drogas. Uma guarnição do GTO, comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender dois indivíduos identificados como, Leandro Pereira de Paiva, de 21 anos de idade, natural de Apodi, e Benedito Feliciano da Silva, de 42 anos de idade, natural de Mossoró. 

Com essas pessoas foram também apreendidas 02 trouxinhas e 03 pacotes médios de maconha. Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência, a prisão foi possível após mais uma denúncia anônima que chegou à central de operações da policia militar. Segundo o denunciante, a droga apreendida com os dois suspeitos, teria sido comprada na cidade de Caraúbas. 

Diante de todas as informações, os policiais se deslocaram até a referida cidade, na tentativa de prender o elemento denunciado e apreender mais drogas. Mas, ao chegar em Caraúbas, a policia foi até a casa do indivíduo suspeito, que percebeu a presença da policia e evadiu-se. 

Os dois suspeitos presos, e toda a droga apreendida na ação, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Ainda segundo as informações, toda a ação policial que finalizou-se com essas prisões, teve início por volta das 10:00 da manhã, e somente foi concluída às 17:00h. 

As informações e imagens são do blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.