PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 14 de março de 2015

IFRN: Motivo de falhas na pontuação gera nova lista para habilitados.

SUBSEQUENTE, PROEJA E INTEGRADO

Nova relação de habilitados para correção das provas discursivas já está disponível

13/03/2015 - Listas disponibilizadas ontem (12) foram substituídas após problemas constatados no sistema de geração de resultados

Nova relação de habilitados para correção das provas discursivas já está disponível
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na noite de hoje (13) o resultado das provas objetivas dos processos seletivos para os cursos técnicos subsequentes, ProEJA e integrados (vagas complementares). As seleções são regidas pelos editais 29, 30 e 31/2014, respectivamente. As listas que foram disponibilizadas ontem foram retificadas após constatação de problemas no sistema de geração de resultados.
Os nomes dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida estão divididos em cinco listas. A lista geral diz respeito aos candidatos que conseguiram os melhores desempenhos com relação às questões objetivas, classificando-se através de concorrência geral. As listas 1 a 4 se referem aos candidatos exclusivamente de escolas públicas, classificados a partir da reserva de vagas estabelecida pela Lei de Cotas.
Todos os estudantes que realizaram a prova podem verificar o desempenho individual no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). O resultado da prova discursiva será divulgado no dia 24 de março, enquanto o resultado final em 8 de abril de 2015.
Acesse as listas de candidatos habilitados à correção da prova discursiva:
Fonte: Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.