PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 22 de março de 2015

Homem que diz ser filho de apodiense continua procurando parentes dos "Freitas e Carneiros".


Senhor Genaro, ao centro da foto.

O Senhor GENARO BENTO DE FREITAS, que durante a semana foi notícia nas redes sociais da região Oeste, continua a procura de seus parentes. 

As nocas informações dão conta de que seu Genaro é filho de um apodiense chamado BENTO CARNEIRO DE FREITAS, natural de APODI-RN, que conheceu a MARIA JOSE DE FREITAS (MÃE DO SR. GENARO), em RECIFE-PE.
Os dois seguiram para NATAL-RN onde se casaram, de lá foram para APODI-RN para que MARIA JOSE DE FREITAS pudesse conhecer a família de seu marido, passaram um tempo lá, mas um desentendimento familiar fez com que BENTO E MARIA JOSE (pai e mãe do Sr. Genaro) fossem embora da cidade, e então eles seguiram para NOVA IGUAÇU-RJ onde o SR. GENARO, único filho do casal nasceu. 

Como naquele tempo não existiam os meios de comunicações que temos hoje eles acabaram perdendo o contato, o BENTO CARNEIRO DE FREITAS faleceu quando o Sr. Genaro tinha 5 anos, e o Sr. Genaro cresceu sem o carinho de seu pai e familiares paternos, o que lhe fez muita falta, e por isso passou a vida sonhando em conhecer a sua família paterna, o que ele sabe da família paterna é apenas o que a mãe se lembra.

O avô do SR GENARO, de acordo com alguns documentos tinha dois registros, um como PEDRO CARNEIRO DE FREITAS que é o que consta na certidão de óbito de seu pai, e BENTO CARNEIRO DE FREITAS que é o que constava nos documentos de seu pai, que também se chamava BENTO CARNEIRO DE FREITAS, sua avó se chamava LUZIA BARRA DE OLIVEIRA, o BENTO CARNEIRO DE FREITAS pai do SR. GENARO era o mais novo de 5 irmãos.
Os irmãos do pai do SR. GENARO são:
FRANCISCO CARNEIRO DE FREITAS
RAIMUNDO CARNEIRO DE FREITAS
LUIZA (NÃO SABE CONFIRMAR SOBRENOME)
MARIA DE LOURDES (NÃO SABE CONFIRMAR SOBRENOME)
A ultima informação que a família teve antes de o pai do SR GENARO falecer, é que o PEDRO/BENTO CARNEIRO DE FREITAS avô do SR. GENARO havia morrido afogado em um lago de APODI-RN terra natal da família.

Então só para confirmar:

GENARO BENTO DE FREITAS
FILIAÇÃO - BENTO CARNEIRO DE FREITAS
MARIA JOSE DE FREITAS

Essas informações foram postadas bia Facebook por Lívia Castro. A mesma faz sua postagem cm o seguintes texto: 

"Ontem (18-03-2015) estive com o Sr. Genaro na gravação do Balanço Geral (Goiás), e ele me disse que houve muitas ligações, muitas pessoas afirmando serem parentes dele, só que não encontraram nada que pudesse comprovar isso, então eu peguei o máximo de informações possíveis para que possamos filtrar e chegar realmente em seus parentes, não podemos frustar ele nessa altura do campeonato, todos temos sonhos e conhecer a sua família paterna é o dele e tenho certeza que muitas pessoas assim como eu fará o possível para que isso aconteça o mais breve possível". 

Quem for dos Freitas e/ ou dos Carneiros, sintam-se candidatos ao parentesco. Desejamos sucesso na busca do Sr. Genaro. 

Por Mônica Freitas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.