PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 22 de março de 2015

Homem é sugado por tubulação durante chuva em Natal neste sábado (21) - Veja o Vídeo.



Homem de camisa branca foi sugado por tubulação.


Um homem foi sugado por uma tubulação enquanto retirava entulho de um bueiro na Rua Atalaia, no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Havia uma alagamento, por causa das chuvas que cairam em Natal desde a madrugada até o início da deste sábado (21). Ps moradores informaram que Leandro, de 42 anos, foi retirar s entulhos juntamente com outras pessoas e sumiu na tubulação que era usada para escoar a água das chuvas para não prejudicar a obra de reconstrução justamente de uma área que sofreu deslizamentos de terra em 2014. 

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 12h, mas, segundo Assis Adelino, do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, as buscas foram suspensas por causa da chuva e da instabilidade do terreno. 

Após a saída dos bombeiros, os moradores da região continuaram as buscas. Segundo Ana Maria da Silva, de 52 anos, um garoto com uma lanterna entrou na tubulação e encontrou um corpo, ainda não identificado, próximo ao local onde o homem foi sugado.

Um morador reclama dizendo: "Os bombeiros vieram aqui e não fizeram nada. Isso é um absurdo. Se fosse filho de um rico eles já teriam resolvido. Se nem os bombeiros nem a Defesa Civil voltarem aqui para fazer o resgate, nós mesmos vamos quebrar o muro e reitirá-lo de lá", disse a moradora. De acordo com Ana Maria, a tubulação foi instalada pelos próprios moradores depois dos deslizamentos no ano passado". 

Após as informações de que o corpo poderia ter sido encontrado, a Defesa Civil informou que faria novas buscas ainda neste sábado, entretanto, até o fechamento desta matéria, os moradores informaram que nenhuma equipe foi enviada ao local.
O Corpo de Bombeiros recomenda que a população evite ao máximo estar em áreas alagadas, além de terrenos acidentados, buracos e bueiros abertos, assim como fiação elétrica exposta. A presença nos locais citados, segundo a corporação, podem causar acidentes graves.
As imagens e informações são do g1.globo.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.