PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 21 de março de 2015

Escola Estadual Professora Zenilda Gama trabalha projeto histórico da cidade de Apodi


A Escola Estadual Professora Zenilda Fama trabalhou durante toda a semana, desde 16 a 20 de março um projeto de resgate histórico de Apodi, tudo isso em comemoração ao aniversário de 180 anos do município, que ocorrerá nesta segunda (23). 

Cada professor se engajou a uma turma da escola, abordando a temática histórica da cidade e preparando, juntamente como os alunos atividades em homenagem ao aniversário da cidade. 

Entre as atividades estiveram: visita ao Centro Histórico Cultural Tapuias Paiacus (CHCTPLA), ensaio e apresentação do Hino de Apodi, apresentação de biografias de personagens importantes da história da cidade como do escritor Valter Guerra, Maria Auxiliadora da Silva Maia, Robson Lopes e José Martins de Vasconcelos. 



Alunos em visita ao Centro Histórico Cultural Tapuias Paiacus (CHCTPLA).

O encerramento das atividades se deu na sexta-feira dia 20, pela manhã e contou com a presença de todos os alunos, professores e a equipe pedagógica e gestora da escola, além dos convidados especiais, os escritores apodienses, dos quais estavam presentes: Adriana Souza, José Irinaldo do Carmo e Caubi Tôrres. 




Gestão e professores trabalhando juntos


A equipe escolar se julgou satisfeita com as atividades realizadas. 

Por Mônica Freitas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.