PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Câmara Municipal de Apodi homenageia com títulos de cidadão e medalha Walter de Brito Guerra.



Vereadores de Apodi

A Câmara Municipal de Apodi realizou na manhã desta segunda-feira, 23 sessão solene, homenageando figuras ilustres com títulos de cidadão apodiense, como também com a medalha de honra ao mérito Walter de Brito Guerra.



Homenageados

Os homenageados com o título de cidadãos apodienses foram: 

ÂNGELO SHIGUEYURI MORITA - Empresário do ramo do agronegócio, instalado na Chapada do Apodi, a mais de dez anos no município, gerando emprego e renda a famílias da Chapada e região.





DANILLO LINHARES BARROS – Funcionário do Banco do Nordeste, com serviços relevantes a sociedade apodiense.





GUSTAVO RÉGIO TORQUATO FERNANDES – Deputado estadual do Rio Grande do Norte, representado no ato pelo seu pai, e ex-deputado Elias Fernandes ex-diretor do DNOCS.





ELEUSA MOREIRA GURGEL FERNANDES – Professora graduada, atualmente ocupa o cargo de vice-diretora da Escola Estadual, Maria Zenilda Gama.





FERNANDO HENRIQUE MAGALHÃES DE LACERDA – Residente no município a dezoito anos, o mesmo contribuiu ao longo deste período no comercio local, como também através da comunicação, exercendo hoje o cargo de diretor e comunicador da Rádio Vale do Apodi.




FRANCISCO FILHO DE MELO – Médico, com relevantes serviços prestados a sociedade apodiense.





FRANCISCO SUASSUNA CARNEIRO – Médico graduado em odontologia, atualmente exerce função de médico cirurgião da prefeitura municipal de Apodi.




ISMAEL SIMÃO DA SILVA – Professor na escola Sebastião Gomes no Distrito de Melancias, com relevantes serviços prestados a comunidade evangélica e estudantil.





JOÃO DA SILVA MAIA – Presidente estadual do PR, empresário, e ex-deputado federal, que falou em nome dos homenageados com o titulo de cidadão apodiense.




JOÃO MENDES DE FREITAS – Conhecido em Apodi como João Matias, ficou conhecido pela coragem e determinação, no ato foi representado pelo seu filho Aguinaldo Mendes.




MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA – Professor da rede federal de ensino, atualmente exerce cargo de diretor do Instituto Federal, IFRN Campus Apodi.





MARIA DAS GRAÇAS MARIZ DE MEDEIROS FREIRE – Gracinha do hospital como é mais conhecida, é enfermeira, já foi por varias vezes vice-diretora do hospital de Apodi.




PEDRO TERCEIRO DE MELO – Empresário do ramo ceramista, ex-presidente da Companhia Docas do RN, detentor de varias empresas no município.





SMITH DE AZEVEDO CIRNE – Carteiro do município de Apodi, atualmente exerce função na empresa de Correios e Telegrafos de Apodi – ECT.




SOLIMAR REGALADO DE MEDEIROS – Empresário do ramo metarlugico, uma das figuras ilustres pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade.




SOLON REGALADO DE MEDEIROS – Considerado o maior produtor de arroz do Vale do Apodi, empresário que se dedica a essa cultura, pai da Vereadora Hortência Regalado.




THIAGO CAPISTRANO ANDRADE – Membro do TRE no Rio Grande do Norte, atualmente desempenha o cargo de chefe do cartório eleitoral da 35° zona eleitoral.




Com a Comenda Honra ao Mérito  WALTER DE BRITO GUERRA forma homenageados os seguintes cidadãos e cidadãs: 


ARNALDO JOÃO DA COSTA – Vereador por seis vezes no município de Apodi, ex-presidente da CMA, um baluarte vivo da história apodiense.




ELSON MARINHO DE PAIVA – Empresário do cal, atualmente presidente da Associação de Produtores de Cal de Apodi.




FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO – Membro do PC do B, atualmente prefeito do município de Apodi.




JOÃO DEHON DE SOUSA – Professor da rede estadual de ensino, um dos baluartes da matemática no município.





RAIMUNDO MARINHO PINTO – Esmiuçador de fatos históricos, também conhecido como “Pintinho”, hoje atualmente dirige no município o SENAR.




LÚCIA MARIA TAVARES – De origem indígena, e presidente do Centro Histórico Cultural Tapuias, Paiacus da Lagoa do Apodi, representante da cultura indígena do município.




MARIA AUXILIADORA DA SILVA MAIA – Conhecida como Dôdora, a advogada exerceu cargos públicos, mais ficou conhecida através da luta e preservação do Lajedo de Soledade.



GRUPO FLORESCER DE TEATRO – Apodi-RN – Representado através do senhor Pedro Pinto Silveira.




SEBASTIÃO PEREIRA TÔRRES – Professor, um lutador pelas causas sociais da comunidade de Córrego e toda região da areia.





 Informações e imagens extraídas do site: http://www.camaraapodi.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.