PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 29 de março de 2015

ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS DA UERN: Inscrições para os programas de Assistência Estudantil seguem até o dia 31 de março

PAE e PCAA


A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PRORHAE/UERN) lembra aos alunos que o prazo de inscrições nos editais do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e Programa de Concessão de Auxílio Alimentos (PCAA), ambos oferecidos no semestre 2015.1, segue até a próxima terça-feira, dia 31 de março.
São oferecidos 250 auxílios divididos entre os dois programas. O diretor da DAE, professor Adalberto Veronese, informa que a procura por informações está intensa. "Estamos aguardando as inscrições, os estudantes estão organizando a documentação. Cada estudante só poderá receber um auxílio, queremos atender o maior número possível de alunos. No entanto, aconselhamos que o aluno de inscreva nos dois editais, assim, se ele não conseguir em um, pode conseguir no outro edital", afirmou Adalberto Veronese, ressaltando que esses são os primeiros editais dos dois programas e é natural que tenham que ocorrer ajustes: "A Universidade está focada em criar um programa de assistência estudantil justo", complementa Adalberto.

O PAE/UERN objetiva oferecer apoio ao estudante devidamente matriculado em curso de graduação, na modalidade presencial, que se encontre em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica, visando a sua permanência na Universidade. O valor do auxílio será de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês, que serão pagos em dez parcelas na conta corrente do beneficiário. Serão oferecidas no semestre letivo 2015.1, 100 (cem) auxílios distribuídos entre os Campi avançados da UERN.

O Programa de Concessão de Auxílio Alimentação (PCAA/UERN) também objetiva auxiliar o estudante devidamente matriculado em curso de graduação, na modalidade presencial, que se encontre em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica. O valor do auxílio será de R$ 40,00 (quarenta) reais por mês, que serão pagos em dez parcelas na conta corrente do beneficiário. Serão oferecidos no semestre letivo 2015.1, 150 (cento e cinquenta) auxílios distribuídos entre os Campi Avançados da UERN.
As inscrições para os dois editais deverão ser realizadas até o dia 31 de março de 2015. Os discentes matriculados em cursos no Campus Central deverão entregar os documentos na DAE, no horário de 7h às 11h e de 13 às 17h.
Os discentes matriculados em cursos nos Campi Avançados e nos Núcleos Avançados de Educação Superior deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus,durante seu horário de funcionamento, ao qual o curso está vinculado.
Clique abaixo e confira os Editais:


Texto e imagens: UERN 

Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.