PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ação da polícia consegue libertar adolescente que era mantido em cárcere privado por padrasto.



Imagens do g1.globo.com/rn

Tudo começou com uma briga familiar na noite de quinta-feira (11). Francisco de Assis Guimarães, de 52 anos, o padastro, começou uma discussão com a mulher, mãe do jovem - de quem está se separando - e, quando começou a ficar agressivo, a mulher fugiu com a filha de 21 anos. Ainda segundo informações da PM, a mulher tentou levar o filho, mas o padrasto do menino impediu. Desde então, o menino de 14 anos foi mantido refém dentro do apartamento.

O cárcere privado começou à 0h30 de sexta-feira (13) e terminou às 17h30 de sábado (14). O menino saiu bem do apartamento, mas Francisco cortou os pulsos e deu um tiro no queixo, mas foi socorrido e passa bem.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) divulgou um vídeo que mostra a ação da Polícia Militar no momento do resgate do menino que foi mantido refém por 41 horas em Natal. 

As imagens mostram o momento em que o aposentado recebia os primeiros socorros do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu). É possível ver a arma utilizada por ele no chão da casa. O vídeo mostra ainda o menino sentado conversando com o pai na área externa do prédio.


As imagens forma divulgadas pelo g1.globo.com/rn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.