PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

terça-feira, 3 de março de 2015

A EMIAT realiza a sua aula inicial em 2015.

          A Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (Córrego - Apodi/RN), iniciou neste dia 03/03 (terça-feira) o ano letivo de 2015 com uma mesa redonda envolvendo professores, funcionários, alunos, ex-alunos e pais/responsáveis.
          A equipe EMIAT iniciou o evento com uma oração agradecendo as realizações passadas e pedindo a Deus muitas bençãos para o ano que se inicia.  Após esse momento, professores e o diretor Esiélio Bento fizeram uma explanação abordando todas as conquistas e projetos de 2014, construindo assim uma retrospectiva interativa, na qual todos deram a sua contribuição, citando fatos marcantes ocorridos.
             Um dos momentos marcantes foi quando alguns ex-alunos se emocionaram ao passar para os atuais alunos a sua vivência naquela instituição e as conquistas conseguidas através dos seus esforços e dedicação bem como da colaboração dos professores para alcançá-las. Entre estas foram citadas aprovações em vestibulares/ENEM em diversas instituições como: UFERSA, UERN, IFRN, UFRN, EAJ, além de aprovações em concursos públicos.
           Entre os projetos foram destacados a Feira da UFERSA/Dired e o Projeto Aluno de Ouro, entre outros, bem como a sugestão para que se efetivasse o Projeto Vocacional, que devido ao calendário não foi possível dar prosseguimento no ano anterior.
              Foram repassadas também as normas estabelecidas pela escola, visando oferecer segurança e tranquilidade no âmbito escolar, bem como a apresentação dos professores mediante cada disciplina.
Ao final foi servido um lanche aos alunos e reiterado o pedido para que todos apresentem sugestões para o melhor aproveitamento do ensino-aprendizagem.








Fotos retiradas do facebook de: "Roberland Lígia Marinho"

Postado por: Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.