PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA: Policial baleia folião, pajero atropela 06 pessoas e delegado civil recebe voz de prisão. Estes foram alguns dos acontecimentos mais marcantes no noticiário sobre o carnaval em Caicó/ RN

1º CASO:

Os foliões que se divertiam nos blocos de rua de Caicó, na noite do sábado (14), tiveram um grande susto. Um homem identificado como Josimar Araújo da Silva, de 22 anos, foi baleado no meio da multidão. Os tiros partiram de um policial e, de acordo com a Polícia Civil, Josimar era foragido da Justiça e durante o dia tinha tentado roubar a arma do policial.

2º CASO:

Ao sair de um show da Banda Aviões do Forró, que ocorria na AABB, em Caicó, o delegado Luciano Augusto, da cidade de Umarizal/RN, desacatou policiais rodoviários federais que abordaram o carro que ele ocupava juntamente com o delegado Erick Gomes, este último comanda a Delegacia Civil de Caraúbas/RN. De acordo com o inspetor Gilbene Queiroz, chefe da Delegacia Regional da PRF no Seridó, o carro foi abordado com o objetivo de que fosse retirado um giroflex. Nesse momento, Luciano Augusto, abordou o policial “dizendo que era delegado e que eles (os policiais) os estavam tratando mal. Ele ficou chateado também porque nós estávamos filmando. Teve início um bate-boca e o desacato se seguiu”, disse.

O Delegado Helder Carvalhal, que estava de plantão (já que o fato parou na delegacia) disse que ouviu as duas versões e “está fazendo os procedimentos para encaminhar a ocorrência para a Justiça Federal e para a Corregedoria." Existem duas versões para a ocorrência. Eu ouviu as duas partes, estou fazendo os procedimentos e vou encaminhar para a Justiça Federal, que é o órgão responsável nesse caso para apurar os fatos e para a Corregedoria”, declara o delegado que registrou o caso.

3º CASO:

O motorista de uma Pajero quase provoca uma grande tragédia na BR-427, em Caicó. Ele atropelou seis pessoas em frente à AABB, onde havia uma aglomeração de pessoas devido ao show da Banda Aviões do Forró. Todas as vítimas foram levadas ao hospital, mas não tiveram ferimentos graves. O condutor foi preso. Principal atração da noite de Caicó, a banda Aviões do Forró levou uma multidão até a AABB. De acordo com informações do local, o condutor trafegava em alta velocidade no trecho em um Mitsubishi Pajero, de cor prata, quando atropelou seis jovens que estavam no local. Houve confusão. Logo após o acidente, populares tentaram agredir o motorista. Com o tumulto, a Polícia Militar chegou ao local e dispersou a multidão, levando o condutor para a delegacia.


 Por Fonte Tapuya. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.