PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA: Mãe é apontada como autora da morte de filho recém-nascido dentro de maternidade em Mossoró/RN.




Foto http://blogs.portalnoar.com

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios da cidade (Dehom/Mossoró), a jovem Aline Yorrane da Silva, de 19 anos é a autora do assassinato do próprio filho Davi Lucas da Silva Andrade, de apenas 41 dias, na cidade de Mossoró/RN.

O crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2014, no momento em que o bebê estava internado na Casa de Saúde e Maternidade Dix-Sept Rosado porque nasceu prematuro e era acompanhado pela mãe no método canguru. No mesmo quarto estavam a mãe da criança e uma acompanhante. 

Naquela noite, a denúncia feita à polícia pela direção do hospital foi que a referida jovem teria acordado por volta das 0h10 e percebeu que o bebê não estava no berço. Ela teria chamado uma enfermeira e alertado que viu uma pessoa estranha no corredor. A administração do hospital fechou todas as saídas da unidade e acionou a Polícia Militar, mas antes da PM chegar o bebê foi encontrado dentro de um balde com água. Os médicos retiraram o bebê do balde e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto. 


As investigações concluíram que a mulher matou o próprio filho. A polícia não revelou o que motivou o crime.


Informações adaptadas de http://blogs.portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.