PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA: ITEP informa que houve redução do número de necrópsias ocorridas no carnaval entre 2014 e 2015

O departamento do Itep de Mossoró, juntamente com as polícias Civil e Militar contabilizaram neste ano de 2015 13 mortes violentas no período entre sexta-feira (13) e a quarta-feira (18) de fevereiro no qual ocorreram as festas carnavalescas, tanto em Mossoró como na região Oeste potiguar da qual a circunscrição do referido instituto é responsável. 


No geral foram seis homicídios, quatro acidentes de trânsito, uma morte provocada por queda de nível, outra de causa indeterminada e um suicídio.



Estatisticamente a redução foi de 27,7% no tocante ao número de corpos necropsiados em relação ao ano passado, durante o mesmo período carnavalesco. Em 2014 foram 18 corpos, vítimas de mortes violentas. 


O delegado Denys Carvalho da Ponte, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró defende que esta redução se deve ao intenso trabalho desenvolvido pelas equipes das polícias Civil, Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuaram com bastante rigor nas ruas e estradas do Rio Grande do Norte, em especial nas cidades onde ocorreram as concentrações carnavalescas. O trabalho concentrado na orientação e intensificado na repressão pode ter sido o fator determinante deste resultado, afirma o delegado.


As informações estão no Jornal o Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.